quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Pedal Visita Galera de Pira + Amigos .

Filme no ar ... divirtam-se !
Recebendo meus amigos de Piracicaba e amigos da cidade e região, onde tivemos um domingo especial.
Começamos fazendo a trilha da bocaina, antes da entrada da trilha  uma galera de Vinhedo  foi conosco, nunca tinham ido, ficaram deslumbrados, realmente um lugar maravilhoso tiramos muitas fotos, um dia bem movimentado, encontramos vários  grupos de ciclistas de outras cidades REGIS BIKE estava lá também, depois de muitas fotos, fomos até o asfalto, onde nos dividimos em 2 grupo, um voltou pelo asfalto em direção ao posto desativado e o outro grupo subiu o asfalto fazendo curumim , em direção ao Bar do Vicentão, lá fizemos um PIT STOP. Voltamos fazendo a igrejinha descendo pelo Bar da Cachoeira! Nos despedimos da galera ...! Saindo a galera de Pira com fome me chamou perguntando onde teria um bom lugar para almoçar por ali mesmo... sem dúvida almoçamos no  Restaurante Espaço Malagueta..,muito bom como sempre !

Amigos sejam sempre bem vindos ... quando quiserem é só ligar !

Curtam as fotos e se divirtam...